quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ALUNO OU VISITANTE

Este blog foi atualizado. Visite-nos.

4 comentários:

  1. OLA POF.CLAUDINEI VISITEI SEU BLOG,MUITO MANEIRO,SO QUE EU NAO CONSEGUI VISUALIZAR A MATERIA DO 2BM TEM QUE DIGITAR OU COMO É???DESDE JA OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yariane, Se você encontrou essa página, a que você está lendo nesse momento no blog, você precisa clicar em "CLIQUE AQUI" para abrir abrir o blog de 2012. Este blog é do ano passado (2011).

      Excluir
  2. Ola prof. joia?
    Então,eu queria saber como eu faço para voltar a esta página quando estou na outra página vendo a correção das provas? supondo que eu tenha fechado esta aba.
    Gostei bastante de seu blog somente agora sou um seguidor desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério;
      para você voltar à página inicial do blog basta dar um clique na imagem "QuÌmIcA a FaVoR dA vIdA".

      Excluir